Programação

Show Alice no País das Maravilhas

 

O Projeto São Judas no Palco, na sua 4ª edição, através do grupo de teatro dos alunos do ensino fundamental e médio da escola, apresenta a montagem do espetáculo “Alice no País das Maravilhas”. A peça é uma livre adaptação do livro da obra infantil de Charles Lutwidge Dodgson, publicada em 4 de julho de 1865, sob o pseudônimo de Lewis Carrol.

A montagem, de aproximadamente 55 min, conta a historia de Alice, uma menina que, ao cair dentro de uma toca de um coelho, passa a se relacionar com outras personagens inimagináveis desenvolvendo relações interpessoais fantásticas, onde o tempo passa ser uma equação matemática irreal e a lógica uma situação absurda.
O processo desse trabalho iniciou-se em março desse ano. A peça é dirigida pelo ator e professor diretor Hérlon Höltz e produzida pelo diretor e ator Daniel Fraga que, juntos, também assinam a luz do espetáculo. A trilha sonora, bastante variada, passa por diversos gêneros musicais, como o Rock progressivo e psicodélico, como também baladas e a música universal. Os figurinos e adereços são rubricados pela atriz Letícia Kleemann.
O espetáculo estreia dia 28 de outubro, às 19h, no Teatro do Centro Cultural da CEEE Érico Veríssimo, que tem a capacidade para 150 pessoas e está localizada no Centro Histórico da Rua dos Andradas 1223.

Dias e horários
Local CCCEV